Para sua empresa

Análise sensorial para a sua empresa

Cursos Online

A cada dia o consumidor tem mais voz.

Você pode aproveitar isso e criar um exército de fãs dos seus produtos.

Ou pode criar só mais um produto parado nas gôndolas.

Hoje, a realidade é que a internet espalha as notícias rápido e a má fama do seu produto pode acabar com uma reputação de anos de mercado.

Por isso, não dá para perder consumidores a cada reformulação.

Não dá para criar um novo produto que não atinge as expectativas do consumidor.

E também não dá para desenvolver produtos sem saber o que o consumidor realmente quer.

A análise sensorial será o ponto final do SAC cheio de reclamações ou de lotes inteiros indo para o lixo!

Desenvolver essa área dentro da sua empresa vai te trazer respostas mais rápidas para os projetos, além de poupar centenas de milhares de reais que seriam desembolsados para contratar pesquisas externas.

Economize tempo e dinheiro no desenvolvimento de produtos e tenha um time especializado em sensorial treinado diretamente pela equipe SensoryLab.

Escolha a melhor opção para a sua empresa:

Cursos Online

Clique abaixo e confira nosso catálogo de cursos online sobre ciência sensorial. Consulte-nos para saber dos nossos pacotes especiais para grupos a partir de 3 colaboradores da mesma empresa.

Treinamento in company

Treinamentos desenvolvidos especialmente para as necessidades da sua empresa. Juntos definiremos objetivo, escopo e carga-horaria para preparar uma proposta personalizada para você.

Consultoria

Serviços direcionados para as necessidades específicas da sua empresa na área de análise sensorial. Atuamos na seleção e treinamento de equipe, estruturação da área sensorial, revisão e implementação de metodologias.

Nossos clientes são o nosso melhor cartão de visitas:

Larissa Zandonadi Cagnotto
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Read More
O despertar para implementar um treinamento de análise sensorial começou pelo desejo de aumentar a assertividade do desenvolvimento de novos produtos, entretanto ao expandir este treinamento para as áreas clientes, foi possível notar o aumento da consciência desde o desenho do briefing do projeto até a análise dos produtos desenvolvidos, excluindo a percepção pessoal e considerando a necessidade do público-alvo. Após o treinamento, para algumas categorias, conseguimos utilizar o painel sensorial interno como ferramenta decisiva para sequência do projeto, sem necessidade de contratar um estudo externo, assim como nos mostrou a necessidade de painel com consumidor para algumas categorias como proteção solar.

Vamos conversar?